Pular para o conteúdo principal

Adoração Verdadeira

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”. João 4.23,24.

 D eixo um vídeo que tocou o meu coração este fim de semana, foi utilizado no fim de sermão do pastor da minha igreja. Este vídeo é um retrato de uma verdadeira adoração, não importando a aparência, a condição física, se esta bem ou não, se possui riquezas, se esta livre de problemas, mas é uma lição de vida. Eu particularmente tenho aprendido com esta adoração, fico imaginando um grupo de "levitas" com belas vozes, que tocam belas canções, tocando seus instrumentos e enchendo as igrejas e fazendo shows pelo mundo, em contraste com esta jovem, uma cadeirante, que mal consegue se movimentar, mal consegue articular palavras nítidas audíveis ao nossos ouvidos, mas imagino Deus se alegrando, se exultando em seu trono e dizendo para todos olha esta filha minha, mesmo não podendo andar, não falando direito, sem movimento perfeitos, olha como ela Me louva, ela não está limitada pela sua condição, nem se sente inferior a nenhuma outra pessoa. Esta é uma verdadeira adoradora!




Postagens mais visitadas deste blog

Holocausto e o Aborto

Qual sua opinião sobre a legalização do aborto? Você é a favor do aborto para situações onde a mulher foi estuprada? ou para quando foi descoberto que o bebê tem algum tipo de doença genética onde sua vida seria miserável? Mas qual a relação do título deste post com o Holocausto e o Aborto? No vídeo abaixo, produzido por Living Waters (Água Vivente) você compreenderá e entenderá a diferença entre Holocausto e o Aborto e de que maneira Adolfo Hitler e seu holocausto judaico se assemelha com a prática legalizada do aborto. O vídeo é impactante e com cenas fortes sobre o holocausto, nos conduz a uma viagem  confrontando nossas crenças e valores e nos levando a uma profunda reflexão não somente sobre essa tema, mas sobre as nossas diferenças, nossos valores.  Assista o vídeo produzido pela Living Water, divulgue, compartilhe e deixe seu comentário. O vídeo apesar de inglês é possível ligar a legenda em português.

Novo casamento e a Graça

 C erta vez um homem casado, cristão, divorciou-se porque o amor havia acabado, então encontrou com uma irmã do seus sonhos, casou novamente e teve dois filhos, estava feliz com a nova família, até que certo dia meditando na palavra de Deus leu em Mat 5:32 - "Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério.", então achou que estava em pecado por ter casado novamente sem uma justificativa bíblica. Expôs seu problema para a atual esposa e disse que precisava resolver esta situação, que ele não podia ficar assim, que era errado. Procurou a primeira esposa e mostrou o texto de Mateus e convenceu a ex-esposa que estavam vivendo em desacordo com a palavra, portanto em pecado. Resolveram se acertar perante Deus, o homem largou a nova família, sua esposa e os dois filhos, sob pretex...

A Ponte (João 3:16)

 E ste vídeo tocou-me profundamente, retrata o amor de um pai pelo seu filho, mas que por um equívoco ele teve que sacrificar seu filho para salvar a todos no trem. A comparação com João 3:16 é inevitável e não há como não se emocionar com este vídeo, principalmente para pais e mães. Assista o vídeo abaixo.