Pular para o conteúdo principal

A Ponte (João 3:16)

 E ste vídeo tocou-me profundamente, retrata o amor de um pai pelo seu filho, mas que por um equívoco ele teve que sacrificar seu filho para salvar a todos no trem.

A comparação com João 3:16 é inevitável e não há como não se emocionar com este vídeo, principalmente para pais e mães. Assista o vídeo abaixo.






"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16
Sinceramente , você estaria preparado para sacrificar seu filho para salvar outras pessoas?

Tenho uma filha, e sinceramente não teria a coragem de realizar este sacrifício, deixar que minha única filha fosse esmagada por uma ponte para salvar outras pessoas que nem conheço. Digo mais, duvido que qualquer outra pessoa tivesse a coragem de agir da mesma maneira, principalmente os pais de filho único.

Como Pai amoroso e misericordioso Ele nos amou primeiro e entregou o seu próprio Filho como sacrifício para salvar um povo idólatra, viciado, orgulhoso, feiticeiro, mentiroso, ladrão, assassino, filho do pecado praticantes de todo o mal que há na humanidade. Quem entregaria seu filho para salvar a humanidade por um bando de pessoas dessa natureza? Não entregaríamos nossos filhos nem mesmo para pessoas praticantes do bem, quanto mais a assassinos e ladrões, etc.

Não merecíamos a salvação, mas Deus entregou seu filho como sacrifício para nos dar vida eterna. O vídeo é uma síntese do amor eterno do nosso Pai, por este motivo sou imensamente grato a Deus, por me amar incondicionalmente, e dou graças a Deus porque a maravilhosa graça é de graça, não se paga, é um favor impagável.

Por Ele e para Ele toda glória e honra eternamente.

Comentários

lindo video parabens, conheci seu blog no link de Jesus, ja estou te seguindo faça uma visita ao meu , a paz do senhor!
Investe Cedo disse…
Karina,

Obrigado e seja bem vinda, divulgue o blog.

Fique na paz.

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração Muda o Coração de Deus?

Nossa oração muda o coração de Deus? É comum ouvir no meio cristão que nossas orações tem poder para criar coisas, para mover ou mudar o coração de Deus e os Seus planos para as nossas vidas? Será isso verdade? Para respondermos a esta pergunta, é necessário respondermos a uma outra pergunta. Como um ser imutável pode mudar de opinião ou mudar os seus planos? A resposta para as duas questões é simplesmente um NÃO. A oração não muda Deus e nem altera os Seus planos, também não pode criar ou mudar qualquer situação. Entretanto a oração muda o nosso coração e nos aproxima faz aproximarmos mais dEle e a também ficar no centro da sua vontade, ficando conforme a sua soberana vontade. Deus é imutável em sua natureza e em seu propósito final, isso não significa que Sua imutabilidade seja uma imobilidade, as obras de Deus permanecem interminavel e com muitas variações (João 5:17). Os versos que falam sobre mudança ou arrependimento de Deus (Gn 6:6-7; Ex 32:14; I Sm 15:11,35; Jr 18:7

Divórcio II

Conversando com um casal de amigos surgiu a seguinte questão! Uma pessoa que se separou do primeiro casamento, deixando filho e mulher para constituir uma segunda família diante de Deus. Mas qual é a verdadeira família dessa pessoa? No primeiro momento respondi prontamente que a primeira família é a verdadeira, a original, usei como argumentação que o divórcio não estava no plano original de Deus para o homem e a mulher, mas que, por causa da dureza do coração do homem ele permitiu o divórcio (Mc 10:4). Entretanto se pensarmos dessa maneira estamos sendo legalista, pois Deus na sua infinita misericórdia, benignidade e graça pode fazer com que a segunda família seja muito mais abençoada que a primeira. Isso não quer dizer que por este motivo temos a justificativa para largar esposa e filhos do primeiro casamento para tentar ser feliz no segundo casamento. Não estou dizendo e nem criando justificativas para um segundo casamento, estou apenas analisando o que aconteceu com o Davi, hom

Novo casamento e a Graça

 C erta vez um homem casado, cristão, divorciou-se porque o amor havia acabado, então encontrou com uma irmã do seus sonhos, casou novamente e teve dois filhos, estava feliz com a nova família, até que certo dia meditando na palavra de Deus leu em Mat 5:32 - "Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério.", então achou que estava em pecado por ter casado novamente sem uma justificativa bíblica. Expôs seu problema para a atual esposa e disse que precisava resolver esta situação, que ele não podia ficar assim, que era errado. Procurou a primeira esposa e mostrou o texto de Mateus e convenceu a ex-esposa que estavam vivendo em desacordo com a palavra, portanto em pecado. Resolveram se acertar perante Deus, o homem largou a nova família, sua esposa e os dois filhos, sob pretexto de que precisava se arrepe