quinta-feira, março 03, 2011

A Ponte (João 3:16)

 E ste vídeo tocou-me profundamente, retrata o amor de um pai pelo seu filho, mas que por um equívoco ele teve que sacrificar seu filho para salvar a todos no trem.

A comparação com João 3:16 é inevitável e não há como não se emocionar com este vídeo, principalmente para pais e mães. Assista o vídeo abaixo.






"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16
Sinceramente , você estaria preparado para sacrificar seu filho para salvar outras pessoas?

Tenho uma filha, e sinceramente não teria a coragem de realizar este sacrifício, deixar que minha única filha fosse esmagada por uma ponte para salvar outras pessoas que nem conheço. Digo mais, duvido que qualquer outra pessoa tivesse a coragem de agir da mesma maneira, principalmente os pais de filho único.

Como Pai amoroso e misericordioso Ele nos amou primeiro e entregou o seu próprio Filho como sacrifício para salvar um povo idólatra, viciado, orgulhoso, feiticeiro, mentiroso, ladrão, assassino, filho do pecado praticantes de todo o mal que há na humanidade. Quem entregaria seu filho para salvar a humanidade por um bando de pessoas dessa natureza? Não entregaríamos nossos filhos nem mesmo para pessoas praticantes do bem, quanto mais a assassinos e ladrões, etc.

Não merecíamos a salvação, mas Deus entregou seu filho como sacrifício para nos dar vida eterna. O vídeo é uma síntese do amor eterno do nosso Pai, por este motivo sou imensamente grato a Deus, por me amar incondicionalmente, e dou graças a Deus porque a maravilhosa graça é de graça, não se paga, é um favor impagável.

Por Ele e para Ele toda glória e honra eternamente.

2 comentários:

karina disse...

lindo video parabens, conheci seu blog no link de Jesus, ja estou te seguindo faça uma visita ao meu , a paz do senhor!

Edson Henrique disse...

Karina,

Obrigado e seja bem vinda, divulgue o blog.

Fique na paz.

Facebook Share